Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Total de vítimas das enchentes de setembro chega a 53

Foto: Alencar da Rosa

Defesa Civil Nacional declara estado de calamidade em Arroio do Meio devido às chuvas

Imagem ilustrativa da cidade de Roca Sales

Foi identificado, nesta segunda-feira, 27, o corpo de mais uma vítima das enchentes no Vale do Taquari, resultado dos eventos climáticos que atingiram o Estado em setembro. Com isso, o número de óbitos na tragédia aumentou para 53. Trata-se de um bombeiro civil de Muçum que estava trabalhando no resgate às vítimas na cidade.

LEIA TAMBÉM: “Não há nenhuma motivação para ficar”, afirma empresária de Muçum após segunda enchente

O corpo havia sido encontrado em 26 de outubro e estava passando pelos trâmites de identificação. Dessa forma, o número de desaparecidos no Vale do Taquari cai para cinco pessoas. As buscas permanecem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, com efetivo por terra (duplas entre bombeiro militar e cão treinado) e pelo leito do rio (embarcações).

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.