Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Tráfico de drogas resulta em prisão no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desse sábado, 28, no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires. A ação foi realizada pela Brigada Militar, por meio do Comando de Policiamento de Choque (CPChq/2º BPChq).

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam 63 gramas de crack, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 2.049,00 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.