Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Basquete

União Corinthians derruba o São Paulo no Arnão por 71 a 66

Foto: Alencar da Rosa

UniCo voltou a jogar com o apoio da torcida no Arnão

O Luvix/União Corinthians entrou em quadra na noite desta quinta-feira, 2, no Ginásio Poliesportivo João Arno Frantz, em Santa Cruz do Sul, para enfrentar o São Paulo. O time santa-cruzense venceu o atual campeão paulista e vice da NBB por 71 a 66. Agora são duas vitórias e sete derrotas na campanha do Novo Basquete Brasil (NBB).

Simms foi o cestinha da noite com 20 pontos. Cafferata colaborou com 12. Lelê e Lucas fizeram 11. Teichmann foi o líder nos rebotes, com nove. Também liderou nas assistências, com duas, juntamente com Lucas. Marquinhos foi o cestinha do time paulista, com 25 pontos. Marquinhos e Tyrone pegaram oito rebotes. Tyrone e Elinho tiveram três assistências.

O próximo compromisso será na terça-feira, 7, diante do Bauru, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, no interior paulista. Na quinta-feira, 9, às 20 horas, o duelo será contra o Pinheiros, na capital paulista. O UniCo está com seis desfalques. Gruber por fissura na mão direita e Gillard por lesão no ombro esquerdo. Leozão e Ícaro seguem fora por lesão.

O Luvix/União Corinthians entrou em quadra com Simms, João, Cafferata, Lelê e Teichmann. No primeiro período, as equipes demoraram para pontuar. Os visitantes fecharam em vantagem, com 19 a 13. A pontuação foi de Lelê, Cafferata e Lucas com três pontos cada, além de Teichmann e Malaquias com dois cada.

No segundo período, o placar ficou em 15 a 15. Malachias liderou a pontuação com 15. Assmann e Simms anotaram três cada, enquanto Lucas e Lelê contribuíram com dois cada.

Já no terceiro quarto, o UniCo conseguiu vencer, por 21 a 19. Cafferata acumulou seis pontos. Lelê, Simms e Lucas fizeram quatro cada. Teichmann anotou dois e Malachias um. No último período, o norte-americano Mike Simms brilhou com 13 pontos e o UniCo marcou 22 a 13. Cafferata anotou três, enquanto Lucas, Lelê e Malachias fizeram dois pontos cada.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.