Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

pandemia

Uso de máscara continua obrigatório no Hospital Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado/Banco de Imagens

Agência defende ainda distanciamento físico em aeroportos e aeronaves

Apesar do arrefecimento da pandemia de coronavírus e da consequente flexibilização das normas de combate ao vírus, como distanciamento social e uso de máscara, em alguns locais ainda é necessária a utilização do equipamento de proteção individual. É o caso do Hospital Santa Cruz (HSC), que emitiu comunicado nesta sexta-feira, 13.

A instituição viu a necessidade de reforçar que o uso de máscaras continua sendo obrigatório, não só nas dependências do HSC, mas dentro de todos os hospitais, postos de saúde e clínicas médicas. É o que prevê o atual decreto municipal. “Sendo assim, não será permitida a entrada sem máscara nas dependências do HSC”, afirmou o hospital, em nota.

LEIA TAMBÉM: Anvisa prorroga por um ano uso emergencial de vacinas contra a Covid-19

O HSC também ressaltou que pacientes, visitantes e acompanhantes devem levar a própria máscara, pois a insituição não fornece os equipamentos. Recomenda-se, ainda, que todos que frequentem o Hospital higienizem com frequência as mãos, com água e sabão ou álcool-gel.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.