Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

COVID-19

Vacinação: terminam as doses no Parque da Oktoberfest

Na manhã desta quinta-feira, 22, filas foram registradas no Parque da Oktoberfest | Foto: Giovana Brasil

A Secretaria da Saúde de Santa Cruz informou, no início da tarde desta quinta-feira, 22, que não há mais doses disponíveis para primeira aplicação contra a Covid-19 no Parque da Oktoberfest. Conforme a pasta, todas as senhas já foram distribuídas.

As doses, destinadas a pessoas com 32 anos ou mais sem comorbidades, além dos demais grupos prioritários, também estão esgotadas nas unidades de saúde de Boa Vista, Rio Pardinho e Monte Alverne (Dr. Pedro Eggler). Portanto, a aplicação de primeiras doses segue apenas na unidade de Alto Paredão, interior do município. O horário de atendimento é até as 16 horas.

Nesta quinta-feira, a prefeitura também iniciou a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. Contudo, para esse grupo a imunização está sendo disponibilizada mediante agendamento, que pode ser feito pelo telefone 3715-1546.

LEIA MAIS: Região recebe 8,6 mil vacinas para 1ª dose nesta quarta-feira

O município recebeu, nessa quarta-feira, 21, 3.229 doses (384 da Pfizer, 2.345 da AstraZeneca e 500 Coronavac). No total, os municípios que integram a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde receberam, nesse lote, 8.590 doses destinadas para ampliação do público imunizado, com primeiras aplicações. 

LEIA MAIS: Santa Cruz vacina pessoas com 32 anos e adolescentes com comorbidades nesta quinta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.