Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Veja atualização dos dados da Covid-19 em Santa Cruz do Sul

Célula CCL-81 (roxa) infectada com partículas do vírus SARS-CoV-2, que são as pequenas estruturas esféricas. As protuberâncias semelhantes a fios que se estendem da célula são projeções celulares ou pseudópodes, cujas finalidades primárias são a mobilidade celular e a ingestão de nutrientes | Imagem: NIAID

Santa Cruz do Sul ultrapassou nesta terça-feira, 22, a marca de 16 mil casos de Covid-19, desde o início da pandemia. Segundo o boletim diário da Secretaria Municipal da Saúde, são 16.004 moradores do município que tiveram teste positivo para a doença. São 21 registros a mais, na comparação com o balanço anterior, dessa segunda-feira.

Nas últimas 24 horas não houve registro de mortes por Covid-19 em Santa Cruz. O total de casos fatais segue em 270. Há 37 pessoas com a doença hospitalizadas – eram 33 na segunda. São 21 pacientes no Hospital Santa Cruz, 15 no Ana Nery e um no Hospital Monte Alverne. Dos 37 internados em Santa Cruz, 15 residem em outros municípios.

Outras 101 pessoas têm teste positivo e se recuperam em casa. O total de recuperados é de 15.596. Há, ainda, 181 pacientes com suspeita da doença e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.