Ainda falta um bom tempo para a virada do ano, mas muitas coisas já começam a ser especuladas. Uma delas é a cor que promete estar nas vitrines e principais produções de moda. Verde combina com você? Pois é bom se acostumar. Já algum tempo essa cor – independentemente de ser bandeira, musgo, pastel ou qualquer outro tom – está no radar do mercado.
O verde tem potencial de fazer a diferença tanto em looks quanto em decorações, pois confere beleza e elegância ao ambiente. Então, vá se preparando e confira como já começar a usar essa cor que será tendência em 2024, sobretudo nas roupas e makes:
Nas passarelas



As passarelas são os principais indicadores do que vai ser tendência. E nas semanas de alta-costura deste ano o verde não passou despercebido.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Cuidados com a pele: o que fazer nos dias mais frios?
Looks



No dia a dia, o verde também promete dominar os looks. Para quem gosta de transmitir uma imagem alegre, descolada e que atrai olhares, o tons vibrantes de verde serão indispensáveis.
Beleza



O verde também está invadindo as nail arts e as maquiagens. Nas unhas, a ideia é apostar em uma esmaltação descontraída e inusitada. Quando usada na make, é uma ótima aposta para festivais e festas nas quais seja possível fugir do óbvio.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Saiba mais sobre a linha de esmaltes lançada pela Colorama em parceria com a Fini
Acessórios



Para as mais discretas, uma ótima forma de usar a cor que vai ser tendência em 2024 é apostar em acessórios. Bonés, bolsas, lenços, óculos e jóias verdes podem ser um ponto de cor em looks predominantemente pretos ou brancos. Isso eleva a produção e dá um tom mais fashionista e atual à produção.
Sapatos



Assim como os acessórios, os sapatos também podem ser um “pontinho verde” no look. Imagine uma composição com roupa toda branca e uma sandália ou tênis verde?! Super moderno e interessante!
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Só se fala em Barbie: marcas entram na onda cor-de-rosa
Decoração



Outro jeito de incluir o verde é na decoração. Pode ser em almofadas, sofás, paredes, plantas e até mesmo em itens de festa: não tem erro! Aliás, dentro do ambiente doméstico, o verde representa família, início de ciclo e conquista de objetivos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS
Publicidade