Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESTRELA VELHA

Venda de rifas de procedência duvidosa resulta na prisão de três pessoas

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta quinta-feira, 2, a Brigada Militar de Estrela Velha, prendeu duas mulheres – uma de 38 e outra de 18 anos -, um homem de 21 anos, e, ainda, apreendeu uma adolescente de 17 anos. Por volta das 12h40, a guarnição recebeu informações que quatro pessoas estariam vendendo rifas entre os dois trevos de acesso ao município, na RST-481.

Os policiais militares realizaram abordagem policial nas pessoas, que não souberam explicar a idoneidade das rifas colocadas à venda. A alegação era de que se tratava de uma campanha para ajudar uma criança com problemas de saúde. Os bilhetes eram vendidos por R$ 10,00, sendo que os vendedores recebiam 20% do valor arrecadado. Foram apreendidos oito blocos de rifas e R$ 377,50.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos e a menor de idade foi apreendida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro. Foi acionado o Conselho Tutelar de Estrela Velha, para acompanhar os trâmites legais. Depois, os envolvidos foram liberados.

LEIA MAIS: Homem é preso por tráfico de drogas pela segunda vez em menos de 20 dias

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.