Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

HORÓSCOPO

Vênus oposição Urano: utopia afetiva

Foto: Banco de Imagens

A oposição entre Vênus e Urano indica conflito nas afeições e amores, devido às pessoas idearem relações fora dos limites da realidade do possível, aspirando uma utopia afetiva. Na busca de ir além do que está ao alcance, geram-se conflitos e rompem-se relações existentes. As aspirações bem encaminhadas renovam a afeição presente nas relações.

ÁRIES – Alguma dificuldade material lhe pressiona e pode afligir. Os negócios deveriam ser conduzidos com cautela, sem se arrastar por fascínios fugazes.

TOURO – Você imagina hoje pessoas e relações fora dos limites do possível. As aspirações amplas são válidas, mas não devem ser confundidas com cegueira teimosa diante do impossível.

GÊMEOS – Atenção a possíveis equívocos no trabalho e em suas relações, ao almejar o inalcançável. Modifique algum hábito, de modo a tornar divertido e eficiente cuidar da saúde.

CÂNCER – Sentimentos amorosos idealistas e utópicos têm seu lado agradável, mas cuidado para não tirar demais os pés do chão. Lutar pelo impossível sem se deixar iludir ou cegar.

LEÃO – Você quer modificar muito de sua vida, talvez da casa e do ambiente familiar. Não jogue fora a harmonia vigente, assim tão à toa. Aprimore as situações nas quais vive.

VIRGEM – As relações de cotidiano podem ser perturbadas por desencontros e rupturas afetivas. Evite forçar situações distorcendo o verdadeiro conteúdo presente nelas.

LIBRA – Atenção para não se decepcionar com aquisições ou negócios que pareciam ser de outro mundo. Momento de possível frustração nos negócios ou com bens materiais.

ESCORPIÃO – A rotina no amor tende a lhe aborrecer. Você idealiza amores e romances, o que estimula abrir-se a novas formas de relação. Cuidado para não fazer isso de maneira fingida.

SAGITÁRIO – Obrigações inesperadas pressionam a fazer parte de seu dia. Há a possibilidade de você se deparar com situações atraentes, sem delas poder participar como idealizou.

CAPRICÓRNIO – Urano em conflito com Vênus indica ser momento de renovar o jeito de ser com os amigos e o ambiente social. Procure a verdade presente em cada relação ou participação.

AQUÁRIO – É tempo de sair do comodismo no trabalho e se dedicar ao que realmente importa. Não adianta apenas passear em torno do trabalho, é preciso agora agir com algum risco.

PEIXES – Eventos inesperados no cotidiano tendem a prejudicar as atividades agradáveis. Os encontros poderão lhe revelar surpresas. É tempo de renovar os pensamentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.