Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

novo espaço

Vera Cruz abre as portas da Casa de Cultura à comunidade

Foto: Márcio Souza

Foi inaugurada, na noite desta quinta-feira, 13, a restauração do espaço que passa a abrigar a Casa de Cultura de Vera Cruz. O local reunirá material de museu e memoriais, como o referente à apicultura e o que conta a história das gincanas do município.

A obra, que durou em torno de dez anos, é resultado da captação de recursos feita pelo Rotary Club, por meio da Lei Rouanet. Foram investidos R$ 400 mil mais o suporte de R$ 20 mil do Legislativo.

A Casa de Cultura também receberá exposições de artistas locais. Inicialmente, Fica aberta nas tardes de terças, quartas e quintas-feiras.

LEIA MAIS: Escritor de Candelária lança obra de literatura fantástica

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.