Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

demanda

Vereadoras do Vale do Rio Pardo querem centro regional para vítimas de violência

Foto: Paola Severo

Ocorreu em Vera Cruz, nesta quarta-feira, 15, o 4º Encontro de Vereadoras do Vale do Rio Pardo. Ainda durante a manhã, as parlamentares participaram da reunião da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal do Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). Durante a atividade, uma comissão entregou aos prefeitos presentes um manifesto que pede a criação de uma Casa de Acolhimento Regional para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica.

O documento foi apresentado pelas vereadoras Nicole Weber (PTB), de Santa Cruz do Sul; Sandra Helena Wagner (PSB) e Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), de Venâncio Aires; e Cristina Boni (PTB), de Encruzilhada do Sul; e pela Coordenadora Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Regional Sindical do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí, Salete dos Passos Faber.

LEIA TAMBÉM: Vereadora cobra regularização de PPCIs em escolas de Santa Cruz

O Encontro das Vereadoras iniciou às 13h30 na Câmara de Vereadores de Vera Cruz, e teve como anfitriã a vereadora Vaneila Helfer (PSB). Participaram do evento no Plenário Ervino José Schaefer cerca de 20 parlamentares de Vera Cruz, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Passo do Sobrado, Vale do Sol, Arroio do Tigre, Encruzilhada do Sul, Sinimbu e Rio Pardo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.