Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

demanda

Vereadoras do Vale do Rio Pardo querem centro regional para vítimas de violência

Foto: Paola Severo

Ocorreu em Vera Cruz, nesta quarta-feira, 15, o 4º Encontro de Vereadoras do Vale do Rio Pardo. Ainda durante a manhã, as parlamentares participaram da reunião da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal do Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). Durante a atividade, uma comissão entregou aos prefeitos presentes um manifesto que pede a criação de uma Casa de Acolhimento Regional para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica.

O documento foi apresentado pelas vereadoras Nicole Weber (PTB), de Santa Cruz do Sul; Sandra Helena Wagner (PSB) e Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), de Venâncio Aires; e Cristina Boni (PTB), de Encruzilhada do Sul; e pela Coordenadora Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Regional Sindical do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí, Salete dos Passos Faber.

LEIA TAMBÉM: Vereadora cobra regularização de PPCIs em escolas de Santa Cruz

Publicidade

O Encontro das Vereadoras iniciou às 13h30 na Câmara de Vereadores de Vera Cruz, e teve como anfitriã a vereadora Vaneila Helfer (PSB). Participaram do evento no Plenário Ervino José Schaefer cerca de 20 parlamentares de Vera Cruz, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Passo do Sobrado, Vale do Sol, Arroio do Tigre, Encruzilhada do Sul, Sinimbu e Rio Pardo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.