Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INUSITADO

Vestida de Chucky, criança de 5 anos aterroriza moradores nos EUA

Moradores do Bairro Albertville, no Alabama, nos Estados Unidos, levaram o maior susto ao verem, andando pelas ruas, uma criança de 5 anos fantasiada do boneco Chucky, personagem do filme de terror Brinquedo Assassino, de 1988. Registros em vídeo e fotos feitos há duas semanas foram publicados por um dos moradores do bairro na internet e viralizaram nas redes sociais esta semana.

Kendra Walden contou no Facebook que pensou que estivesse tendo alucinações ao ver o menino fantasiado, em entrevista ao jornal USA Today. “Quando nos aproximamos dele, vimos que era real”, disse.

Segundo Kendra, a funcionária dela que dirigia o carro em que estavam chegou a dar uma volta na rua para olhar o tal boneco mais de perto. “Quando demos a volta (o menino) tirou a máscara, mas rapidamente a colocou de volta e atravessou a rua depois que passamos”, relatou.

Publicidade

Kendra divulgou imagens que fez nas redes sociais e pediu na legenda: “Queridos pais do menino com a fantasia de Chucky em Pinson, pegue seu filho… Quase tive um ataque cardíaco”. Após a publicação viralizar, a mãe da criança também comentou a publicação. “A mãe da criança acabou comentando em nosso post e depois de ver as fotos dela, sabíamos que era o filho dela”, disse Kendra.

LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.