Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPINIÃO

Vianna: “Avenida já precisa pensar em 2023”

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Periquito vai disputar a Série A do Gauchão

O Avenida já precisa pensar em 2023. E com rapidez, afinal de contas, o ano que vem começa ainda nesta temporada. Digo isso porque o time precisa ser montado e os treinos devem começar neste ano. Chegou o momento da nova campanha de sócios. Imagino uma promoção atrativa, com brindes, descontos na loja do clube, tudo isso será bom para os associados e para o próprio Avenida. O torcedor também precisa fazer sua parte.

Ruim duas vezes

O Grêmio arriscou e contratou o lateral Rodrigo Ferreira, que não deu certo. Mediano para o tamanho do clube, ele é insuficiente para o ano que vem. Mas tem um detalhe: se jogar até o final da Série B, terá de ser comprado. Isso mesmo, o erro pode ser dobrado. Uma pena que Rodrigues foi emprestado, poderia quebrar o galho e evitar a compra de mais um jogador. Edilson, sempre no Departamento Médico, poderia ser outra alternativa.

Em casa

Depois do empate na altitude do Peru, o Internacional agora decide em casa sua passagem para a semifinal na Sul-Americana. Não se trata de um jogo jogado, mas com a concentração nos duelos no Beira-Rio e a presença do torcedor, o Colorado tem tudo para carimbar a vaga. O título está logo ali no horizonte e, passando pelo Melgar, tudo fica mais possível. Até quinta que vem, Alan Patrick precisa entrar no time titular.

Aniversário

O Deixa que eu Chuto completou seis anos. Nessa trajetória criamos “casca”, como os comentaristas da bola gostam de dizer. Além de informar e debater, o programa é, acima de tudo, um momento de descontração. Vinhetas, mensagens pelo Whats e um encontro de amigos, sempre com o futebol no centro do debate. Em nome da equipe, agradecemos aos parceiros comerciais e ouvintes.

LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.