O Galo precisa somar pontos em Santa Maria. A diferença para o G-8 tem que diminuir, já que restam apenas cinco jogos. Nesse momento a distancia é de quatro pontos para o Novo Hamburgo, oitavo colocado. Neste sábado, 12, o Noia encara o Aimoré e uma vitória do líder favorece o Santa Cruz. Fora isso, no Presidente Vargas, o Carijó tem a obrigação de somar pontos, caso contrário a missão fica ainda mais difícil.
Time
Magal deve retornar à lateral esquerda do Galo. No meio, ainda espero uma grande atuação do meia Marquinhos. Ao lado de Patrikão, ainda não tivemos um destaque. Thalles alterna bons momentos, e os demais, ainda fico na torcida. O setor defensivo será extremamente exigido e precisa corresponder diante do bom time do Inter. O garoto David Yuri precisa ganhar mais minutos.
Volta
O Brasileirão está de volta e isso é excelente. O Colorado tem a obrigação de bater o Vitória, que até de técnico trocou essa semana. O tricolor encara o bom time do Cruzeiro, e Mano Menezes deve reforçar o meio para encarar o desafio. A janela não entrega esperança ao torcedor e, com a falta de dinheiro, será preciso apostar cada vez mais nos pratas da casa. Com a ausência de Kike, o garoto Alysson ganha sequência e pode agora se firmar no time.
Publicidade
Cerveja
Semana passada a Sala do Cafezinho recebeu o pré-candidato ao governo do Estado Covatti Filho. Aproveitei a ocasião para perguntar sobre a bebida nos estádios. Na teoria todos parecem a favor da liberação, e o pré-candidato ressaltou a importância da bebida como receita para os clubes. Uma pena que, na prática, nada muda. Sei que o assunto é repetitivo, mas continuo torcendo pela liberação.
Bom final de semana.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade