Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CENTRO-SERRA

Viatura dos bombeiros de Sobradinho se envolve em acidente retornando de ocorrência

Foto: Divulgação/Bombeiros

Caminhão teve danos no para-lamas

Na noite dessa sexta-feira, 11, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados para combater um incêndio em um veículo, na RSC-481, entre Estrela Velha e Salto do Jacuí. Segundo o proprietário do Fiat Tempra com placas de Estrela Velha, o fogo iniciou no motor.

Houve tentativa de extinção das chamas com uso de extintores, porém sem sucesso. Ao chegarem ao local, os Bombeiros fizeram operação de rescaldo no veículo, que ficou completamente destruído.

Quando retornavam da ocorrência, os bombeiros sofreram um acidente. Ainda na RSC-481, o caminhão da corporação seguida no sentido Arroio do Tigre/Sobradinho quando se deparou com três cavalos, soltos, sobre a pista, perto da entrada de Linha Limberguer.

O condutor da viatura fez uma manobra para evitar o impacto frontal, mas acabou atingindo um dos animais com a lateral do caminhão. Nenhum bombeiro se feriu.

Tempra foi destruído por incêndio, que começou no motor

Os cavalos na pista já haviam causado outro acidente, antes. A Brigada Militar foi acionada e identificou o responsável pelos animais, que foi conduzido à delegacia de polícia e se comprometeu a reparar os danos.

O caminhão dos bombeiros foi danificado no para-lamas traseiro e em um compartimento de materiais. O cavalo atingido pela viatura fugiu do local, a galope.

LEIA TAMBÉM: Motorista fica ferido após saída de pista na RSC-287

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.