Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EM VENÂNCIO

VÍDEO: “Ao salvar a vida de crianças, salvamos o futuro”, diz Leite sobre UTI pediátrica

Foto: Alencar da Rosa

O governador Eduardo Leite esteve em Venâncio Aires, na tarde desta quinta-feira, 20, para o lançamento da obra da UTI Pediátrica do Hospital São Sebastião Mártir. A solenidade ocorreu em estrutura montada em frente à Igreja Matriz. A obra será custeada com recursos do programa Avançar na Saúde, totalizando R$ 3,3 milhões. A nova estrutura terá capacidade para atender até 10 crianças, com idade entre 29 dias e 13 anos. Expectativa é de que a obra termine em até 10 meses.

Leite destacou que se trata de um investimento possível a partir da aprovação de mudanças no governo. “Ao salvar a vida de crianças, salvamos o futuro”, afirmou o governador Eduardo Leite. Segundo ele, a implantação da unidade em Venâncio Aires vai dar mais conforto para as famílias da região que precisarem do serviço. Além dos recursos a serem investidos na construção da UTI Pediátrica, que já estão na conta do Município, o governador anunciou outras ações, que somam R$ 10 milhões em melhorias no município.

Confira um vídeo com parte do pronunciamento do governador:

Imagens: Marcio Souza

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.