Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Cachoeira do Sul

VÍDEO: deputado Marlon Santos confirma a morte do filho

O deputado federal cachoeirense Marlon Santos confirmou no começo da tarde desta terça-feira, 21, a morte do filho, Marlon Oliveira da Rosa, conhecido como Marlon Júnior, de 23 anos. O jovem teve morte encefálica após um acidente de trânsito ocorrido no último sábado, 18, em Cachoeira do Sul. “A saudade é a coisa que vai mais martelar”, disse o político durante live nas redes sociais, iniciada pouco antes das 13 horas.

Em uma mensagem direta ao filho, o deputado, que também é médium, falou sobre o plano espiritual e as etapas que Marlon Júnior enfrentaria daqui para frente. “A única coisa que eu tenho a fazer é lamentar. Tu nunca teve consciência do teu tamanho, do valor que tu tinha para todos nós, para a cidade onde tu morava”, disse o político.

LEIA TAMBÉM: Radar móvel flagra carro a 143 quilômetros por hora na RSC-287

Ele informou que a família decidiu realizar a doação dos órgãos do rapaz. “Conhecendo a ti, e como teu intermediário aqui […], decidimos fazer aquilo que sabemos que tu ia querer que fosse feito, que é doar os teus órgãos.” Após os procedimentos de praxe nos casos de doações, Marlon Oliveira da Rosa deverá ser velado e sepultado no Memorial das Alamedas, na Volta da Charqueada, em Cachoeira do Sul.

Acidente no sábado deixou Marlon Júnior (esquerda) gravemente ferido

Relembre o caso

Marlon Oliveira da Rosa se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último sábado, 18. O rapaz estava em uma moto Honda NC 700x, com uma jovem de 17 anos na carona, quando colidiu em um Onix. O acidente aconteceu na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias, no Centro de Cachoeira do Sul. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB).

Já nessa segunda-feira, 20, circulava a informação da morte encefálica do rapaz, mas a informação foi refutada pela casa de saúde onde o jovem estava internado. O quadro de saúde oficial era gravíssimo, com internação na UTI do HCB. A confirmação veio nesta terça-feira, com o vídeo feito pelo pai de Marlon Júnior.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.