No primeiro tempo, o Avenida seguiu à risca as orientações do técnico Gabriel Dutra. A equipe marcou bem o Grêmio, reduziu os espaços e criou ao menos duas boas oportunidades de abrir o placar, aproveitando falhas do sistema defensivo tricolor. Os atacantes do Periquito chegaram a se surpreender com a facilidade das jogadas, mas faltaram qualidade e precisão para superar o goleiro Gabriel Grando. O empate por 0 a 0 foi justo, mesmo com o Grêmio tendo maior posse de bola e controle territorial da partida.
Apagão e goleada
Foi outro jogo no segundo tempo. Fica a dúvida se Luís Castro reorganizou o Grêmio ou se o Avenida acabou facilitando. Em menos de dez minutos, o Tricolor já vencia por 3 a 0. A atuação segura e eficiente dos garotos da base fez a diferença. Tiaguinho e sobretudo Roger foram decisivos na reação gremista.
O Avenida voltou do intervalo completamente desmobilizado. Com Arthur marcando o quarto gol, o domínio gremista foi absoluto e a vitória, incontestável. Agora, o Avenida terá mais um desafio complicado: na quarta-feira, vai enfrentar o Caxias na Serra. Outra pedreira no caminho.
Volta do basquete
Com a chegada do colombiano Juan Cárdenas, o Ceisc União Corinthians volta a jogar pelo NBB nesta segunda-feira, 12, em Pato Branco. A equipe paranaense vem de resultados irregulares, e a partida, marcada para as 19h30, será disputada com portões fechados. O time santa-cruzense ainda busca afirmação, especialmente em jogos fora do Arnão. Atualmente na 13ª colocação, uma vitória pode recolocar o UniCo na briga por uma vaga no G-8. A Rádio Gazeta FM 107,9 transmite o confronto.
Publicidade
Celeiro de ases
O Internacional começou a temporada dando oportunidade para diversos garotos. Contra o Novo Hamburgo, o primeiro tempo não foi bom. Dá para dizer que a exceção foi o ganês Benjamin Arhin, de 19 anos. Apareceu com qualidade nos passes e posicionamento em campo. Tem muitas virtudes. O time melhorou no segundo tempo e criou as situações ofensivas para virar. Diego Coser, de 20 anos, cria da Chapecoense, marcou um belo gol. A gurizada mostrou mais repertório do que muitos reservas cascudos.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade