Nos Plátanos
As condições do gramado dos Plátanos no sábado, 4, à tarde prejudicaram muito o jogo entre o Santa Cruz e Passo Fundo. O primeiro tempo nem tanto, quando o Galo apresentou um pouco das suas qualidades, principalmente nos toques de bola e a evolução positiva. Fez o seu gol. A chuva caiu forte e começou a valer mais o aspecto físico, em que o adversário predominou. O Passo Fundo acabou crescendo e fazendo dois gols que lhe deram a vitória. Foi a primeira partida da decisão do Gauchão sub-17 A2. Em Passo Fundo, teremos a decisão do título. O Galo já está classificado para a elite na próxima temporada.
Derrota gremista
Dois lances foram decisivos no jogo do Grêmio contra o Bragantino. Participação direta do árbitro Lucas Casagrande, do Paraná. A expulsão de Kannemann parece duvidosa. As imagens mostradas não definem com clareza a situação. Tive a impressão de que o árbitro estava na frente do lance. O segundo lance, quando já estava nos acréscimos, foi a marcação do pênalti. Mais uma vez as imagens não definiram. O VAR confirmou. O Grêmio fez um bom primeiro tempo. Com um jogador a menos, Mano Menezes optou em segurar o 0 a 0. Não conseguiu.
Vitória colorada
Bastou observar a equipe nos dois empates que Ramón Díaz tirou conclusões e mudou o time sem perguntar para ninguém. Sem centroavante. Que loucura do técnico, precisando fazer gols. Quem pensou assim errou. O Internacional contra o Botafogo desfilou no Beira-Rio e venceu por 2 a 0. Não respeitou um adversário, atual campeão, que vem sendo retratado como um dos grandes brasileiros com justiça. A vitória era uma necessidade colorada. Parece que os jogadores assimilaram. É muito cedo para se tirar conclusões. Vamos aguardar.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade