Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Vitória polêmica

Se mesmo com a utilização do VAR ainda se questiona a sua utilidade, imagine quando ele falha tecnicamente. Assim foi o primeiro gol do Inter, de Rodrigo Dourado. Defendi. na Rádio Gazeta, que tinha sido legal. Confesso que vendo a imagem parada, o lance parece inválido. Outra situação muito discutida foi o pênalti de Cuesta em Cano. Nesse, não precisa parar a imagem para definir que não houve a falta. Além do mais, o cartão amarelo para o zagueiro colorado o tirou do duelo decisivo contra o Flamengo.

Sobre o jogo
Dentro de campo, o Internacional mostrou superioridade já no início. Com intensidade, perdeu boas oportunidades até o gol aos 10 minutos. O Vasco avançou suas linhas e o Colorado recuou. Essa postura de resguardar a vitória parcial fez o adversário crescer. No segundo tempo, em alguns momentos, o Vasco foi melhor que o Inter. Mas as entradas de Peglow e Thiago Galhardo fizeram o time voltar a pressionar a defesa adversária. Mérito de Abel Braga. O gol do Galhardo saiu em uma jogada desenhada pela pressão. Vitória justa.

Ausências
Abel terá dificuldades para encontrar o substiuto de Cuesta. Não existe no grupo alguém à altura. Já Rodinei, emprestado pelo Flamengo, também pode ficar fora. Depende de o Inter pagar R$ 1 milhão. O lateral colorado vem fazendo um excelente campeonato.

“Final” no Maraca
O campeonato só termina no domingo caso o Internacional vença o Flamengo. A vantagem no saldo de gols lhe coloca em uma situação privilegiada. Se houver empate ou vitória do adversário, tudo fica para a última rodada. Sensacional.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.