Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especulação

Zagueiro do Inter, Rodrigo Moledo pode retornar ao futebol grego

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Rodrigo Moledo tem 208 partidas pelo Inter, com 13 gols marcados

O Panathinaikos, da Grécia, estuda uma investida pelo zagueiro Rodrigo Moledo, de 34 anos. O defensor do Internacional já passou pela equipe grega entre 2015 e 2018. No momento, não há negociação, apenas sondagem sobre as condições.

A partir de sexta-feira, 1º de julho, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. A leitura nos bastidores é de que uma eventual liberação pelo Inter não seria facilitada. Moledo é visto como importante no sistema defensivo de Mano Menezes e poderá reassumir a titularidade em breve. Outro fator que poderá evitar a saída é o baixo número de jogadores para a posição.

Inter segue com parte dos direitos de Marcos Guilherme

Marcos Guilherme, de 26 anos, foi anunciado como reforço do São Paulo e rescindiu contrato com o Internacional. Contudo, o clube gaúcho manteve 30% dos direitos econômicos do atacante para lucrar futuramente em eventual transferência. O restante ficou dividido entre o próprio atacante e os paulistas.

Publicidade

Desta forma, o clube poderá tentar recuperar parte do montante investido na sua aquisição em 2020. Marcos Guilherme foi contratado em janeiro de 2020 por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões na cotação da época) por 80% dos direitos. Pela forma da saída, o acordo de cavalheiros não está previsto e ele poderá atuar normalmente contra os colorados nos próximos duelos.

Thiago Galhardo não quer ficar no Inter

O meia-atacante Thiago Galhardo, em entrevista ao portal Goal, deixou claro que não deseja permanecer no Inter. O jogador contrato em vigor até dezembro com o Inter. A intenção do atleta de 32 anos é permanecer na Europa.

“Não quero voltar, não. Mas tudo indica que sim. Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu, mas, por outro lado, esse tempo fora me fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei nove meses e meio sem vê-los e é a única coisa que me motiva para poder voltar”, disse. “Desejo permanecer fora e ter vivências. Aqui a gente acaba sobrevivendo ao futebol brasileiro. Não sei o que vai acontecer. Pode ser que eu feche alguma coisa nas próximas horas ou dias, mas o desejo seria continuar fora do país”, complementou.

Publicidade

Mano Menezes declarou que pretende utilizar Thiago Galhardo
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.