Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Briga acaba em morte no Bairro Esmeralda

ATUALIZADO ÀS 22 HORAS

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na noite deste domingo, 2, em Santa Cruz do Sul, devido a uma briga que começou em uma distribuidora de bebidas no Bairro Esmeralda. Segundo informações da Brigada Militar (BM), a discussão teria começado por volta das 19h10, no pátio do estabelecimento, e envolvido de quatro a cinco pessoas. O motivo ainda não está claro, mas pode se tratar de uma rixa. 

Em determinado momento, um dos envolvidos efetuou vários disparos em direção ao bar, acertando dois homens, e depois fugiu em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e encaminhou ambos ao Hospital Santa Cruz (HSC). Valderi Corrêa da Silva, de 40 anos, ficou ferido gravemente e segue internado na casa de saúde. Carlos Alberto Fontoura, de 36 anos, não resistiu e morreu.

Publicidade

Segundo familiares, Carlos e Valderi eram amigos de infância. Carlos, que acabou morrendo, fazia trabalhos esporádicos como pintor, mas estava prestes a começar um novo trabalho em uma fumageira de Santa Cruz. Ele era casado e tinha três filhos. A família o aconselhava a evitar a distribuidora de bebidas.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.