Uma das três vítimas fatais da enchente em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, foi identificada. As mortes foram confirmadas na manhã desta quarta-feira, 1º, pelo comandante do Comando Regional da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo (CRBM/VRP), coronel Giovani Paim Moresco.
A primeira das vítimas a ser identificada é Melania Neumann, de 79 anos. Ela teria morrido por afogamento dentro da própria residência. A localização do corpo aconteceu por volta das 9h15, às margens da RSC-471, em ponto conhecido como entrada do sítio de Thomas Ecke. A morte de Melania foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada ao local.
LEIA MAIS
- Brigada Militar confirma três mortes em Rio Pardinho
- FOTOS: moradores voltam ao Bairro Várzea em busca de pertences
O corpo foi recolhido pela Funerária Halmenschlager. O velório da mulher, que é natural de Sinimbu e morava em Rio Pardinho, será realizado a partir das 8 horas desta quinta-feira, 2, na Capela da funerária, na Avenida Independência. O sepultamento será realizado às 15 horas, no Cemitério de Linha Santa Cruz.
Publicidade
As outras duas vítimas fatais, também ocorridas em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, seriam um casal, sem confirmação de identidade até o momento.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DA ENCHENTE
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade