Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Ligações comprovam envolvimento de suspeitos na morte do diretor do Guarani

A Polícia Civil de Venâncio Aires teve acesso, nesta semana, a ligações telefônicas entre a mulher, de 29 anos, e o homem, de 28 anos, presos temporariamente no dia 1º de fevereiro como suspeitos de envolvimento na morte do empresário e diretor do Esporte Clube Guarani, Éderson Silva, de 36 anos. 

LEIA MAIS: Diretor de futebol do Guarani é morto a tiros em Mato Leitão

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, responsável pelo caso, os suspeitos negaram ter mantido contato nos meses que antecederam a data do crime, no entanto, as ligações provam que eles conversaram em datas próximas ao furto que resultou na morte de Silva. “Isto reforça a tese de que de fato eles estão envolvidos”, destaca.

Publicidade

Cano também observa que a Polícia está aguardando algumas diligências, que ainda não podem ser reveladas, para averiguar se há mais pessoas envolvidas com o crime. Além disto, pessoas ainda estão sendo ouvidas sobre o caso. Éder Silva, como era conhecido, foi assassinado no dia 17 de janeiro, em Vila Santo Antônio, no interior de Mato Leitão.

LEIA MAIS: Suspeitos de envolvimento na morte de diretor do Guarani são presos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.