Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Aeroclube recebe seminário para aviadores

Profissionais da aviação de todo o Brasil se reúnem no Aeroclube de Santa Cruz do Sul neste sábado. A primeira edição do Seminário Aeronáutico promove uma série de palestras e atividades voltadas àqueles que vivem e trabalham acima de nossas cabeças. São cerca de 140 inscritos que vêm de diversas partes do Estado e do País para aprender mais sobre temas específicos relacionados com essa profissão.

Na parte da manhã, o professor Jair Putz-ke lança um livro sobre a vida de Santos Dumont e a sua relação com o método científico. Apesar do evento ser fechado para quem se inscreveu, o público santa-cruzense que se interessa pela temática está convidado a visitar o aeroclube e conferir a exposição de modelos de aviões de Dumont, como o 14-Bis e o Deimosselle, em tamanho real. O seminário tem início às 8h30 e se estende até às 17h10.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA GAZETA DO SUL DESTE FIM DE SEMANA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.