Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Folia de Momo

União Corinthians confirma Carnaval de salão em 2020

Time de parceiros na organização dos bailes do União Corinthians: promoções para associados e assinantes da Gazeta do Sul

Está confirmada a realização dos tradicionais bailes de salão para o Carnaval 2020. Por meio de uma parceria entre o Clube União Corinthians com a Banda Magia e Pagode do Shake, bloco Tôa-Tôa, festa Vitrola Mix e Flashdance Sonorizações, o clube irá realizar quatro dias de festa. Serão dois bailes adultos e duas tardes para a criançada. A Gazeta Grupo de Comunicações é apoiadora do Carnaval.

LEIA MAIS
Carnaval de 2020 em Santa Cruz será discutido em reunião
Imperatriz Sobradinhense volta atrás e quer unir esforços para participar do Carnaval
Definida a ordem do desfile do Carnaval de Rio Pardo

Segundo o gerente de eventos da Gazeta Grupo de Comunicações, Edson Marques, a ideia surgiu em 2019, quando foram realizados os primeiros bailes na parceria com o clube. “Queremos retomar a tradição dos bailes de salão, trazendo para o tempo atual essa comemoração que sempre foi grande em Santa Cruz do Sul”, explica.

Publicidade

Para tanto, a sede social do Centro, na Rua Marechal Floriano, foi reservada para quatro dias. “As noites do sábado, 22 de fevereiro, e a segunda, 24, serão do Carnaval Adulto, com animação da Banda Magia e do Pagode do Shake”, anuncia Marques. Já as tardes de domingo, 25, e terça-feira, feriado de Carnaval, serão dos baixinhos.

A venda de passaportes e ingressos ainda não foi definida. De acordo com o gerente de eventos, haverá promoções para sócios do União Corinthians e assinantes da Gazeta do Sul. “Também iremos criar um passaporte diferenciado para os blocos e grupos de foliões. Aos que adquirem a entrada de maneira antecipada, iremos criar um open bar das 22 horas à meia-noite, para fazer o esquenta da festa”, ressalta Marques.

Valorização dos associados

Marco Jardim e Marla Hansen estão à frente do União Corinthians. De acordo com Marla, a promoção firmada por meio de várias parcerias surge como um evento para valorizar os associados do clube. “No passado, tanto o União quanto o Corinthians tinham tradição no Carnaval de salão. Agora, com a fusão, queremos retomar esses eventos, como forma de valorizar também o nosso associado”, justifica Marla.

Publicidade

Para as crianças, a direção do União Corinthians também deixa um recado. “Teremos a escolha da melhor fantasia, da rainha e do rei. Essa também é uma forma de incentivar que todos participem do baile fantasiados, retomando as tradições do Carnaval no passado”, complementa Marla.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.