Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição Noturna

Gazeta promove corrida para homenagear as mulheres e ajudar Juju

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e colaborar com a campanha #AME Juju, a Gazeta Grupo de Comunicações vai realizar a 1ª Corrida Feminina Noturna no dia 27 deste mês. A prova terá três quilômetros, com largada em frente ao portões do Parque da Oktoberfest, na Rua Galvão Costa, às 19h30.

A concentração começa às 18 horas para a retirada do número do peito. O percurso ainda passa pela Avenida Independência, Rua Coronel Oscar Jost, Rua Gaspar Silveira Martins e Rua Galvão Costa até a chegada, no mesmo local da largada.

Todos os inscritos receberão medalhas de participação. Não haverá premiação. O valor arrecadado com as taxas será totalmente revertido para a campanha. Os recursos para medalhas, número do peito, sonorização, água mineral e biscoitos foram obtidos por meio de doações. O Município de Santa Cruz do Sul irá contribuir com fiscais de trânsito para balizamento, ambulância e estrutura do local, como banheiros. O período de inscrições será aberto neste sábado, no site eventosesportivos.gaz.com.br, e se estende até o dia 25. Não serão aceitas inscrições no dia da prova.

Publicidade

LEIA MAIS: Campanha AME Juju atinge R$ 1 milhão em doações

Haverá um número limitado de 300 vagas. O valor para participar é R$ 60,00. O depósito deve ser feito nominal a Júlia Cardoso Torres, CPF 06158416002, conta-corrente 112233-9, agência 0180-5, Banco do Brasil (001). O depósito deve indicar o CPF do atleta e ser identificado para a Corrida Feminina Noturna. O print do recibo deve ser enviado para o e-mail [email protected]. Quem não enviar por e-mail deverá apresentar o recibo durante a retirada do número do peito.

As categorias serão divididas em 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos e mais de 60 anos. A realização é da Gazeta Grupo de Comunicações, com apoio da Germani Alimentos, Copygraph, Academia Sublime e campanha #AME Juju.

Publicidade

LEIA MAIS: Ações da campanha AME Juju ocorrem em Candelária neste fim de semana

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.