Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

CDL convoca lojistas a participarem de pesquisa sobre situação do comércio

Foto: Rodrigo Nascimento

A Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul está fazendo um levantamento de dados referente ao comércio do município neste primeiro semestre de 2020. Afetado pela pandemia do novo coronavírus, o setor buscou recuperação nos últimos dois meses – maio e junho – depois da paralisação das atividades entre março e abril.

A pesquisa, segundo o presidente da CDL, Marcio Farias Martins, é importante para dar um norte às entidades que atuam na defesa dos lojistas e também para que se busque alternativas para fomentar a cadeia do comércio no município e no Vale do Rio Pardo. “Entendemos que nosso setor foi um dos mais afetados pela pandemia, mas para isso é necessário que os lojistas nos digam, respondendo a pesquisa, como foi que ela afetou o seu negócio nestes primeiros seis meses do ano, a fim de que se possa buscar políticas e implantar ações para direcioná-las a fim fortalecer nossa economia aqui na região”, observou.

LEIA MAIS: Pesquisa da CDL indica que maioria dos lojistas não buscou auxílio governamental

Publicidade


Segundo ele, a pesquisa é aberta não apenas aos lojistas associados à CDL Santa Cruz, mas para todos os setores do comércio de Santa Cruz do Sul e região. “Nossa meta é atingir ao mínimo 300 lojistas até sexta-feira, 3, a fim de fecharmos os dados e podermos compartilhar os números com nossa comunidade. Acreditamos que os números serão o recorte de uma leitura da realidade que vive nosso comércio aqui na região e assim, iremos poder estabelecer algumas estratégias de ações aos nossos lojistas da CDL Santa Cruz e também com as demais entidades”, citou.

É possível acessar a pesquisa pelo link: https://forms.gle/LfAWyUXZiYKYyNxo8

LEIA MAIS: Apesar da pandemia, maior parte dos lojistas de Santa Cruz não teve queda nas vendas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.