Interior 11/07/2020 21h41

Telmo Kirst anuncia pavimentação em quatro vias de Monte Alverne

Prefeito anunciou as obras logo após pedido dos moradores. Trechos de Linha São Martinho e Linha Brasil serão contemplados

Em visita às obras pelo interior de Santa Cruz do Sul durante a semana, o prefeito Telmo Kirst fez um anúncio muito esperado pelos moradores do distrito de Monte Alverne. Na quinta-feira, 9, na subprefeitura de Monte Alverne e com a presença de representantes de diversas localidades, Telmo recebeu o pedido e anunciou o asfaltamento de quatro vias, contemplando trechos de Linha São Martinho e Linha Brasil.

Com extensão total de três quilômetros, a pavimentação será aplicada em trajetos já contemplados pelo sistema con-aid. O asfalto vai cobrir três pontos de Linha São Martinho, próximo aos antigos salões Butzge (um quilômetro), Wehner (600 metros), Porath Staub (600 metros) e em Linha Brasil (800 metros). “Eu prometi e vou cumprir. Em até 30 dias vamos começar a mexer nesses pontos”, assegurou o prefeito. Ainda segundo Telmo, a obra vai ser executada com recursos próprios.

LEIA TAMBÉM: Ponte de Linha Júlio de Castilhos será concluída em dois meses