Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Sinimbu abre as inscrições para estagiários da educação

A Prefeitura de Sinimbu abriu inscrições para o processo seletivo que prevê a contratação de estagiários monitores para a área da educação. O prazo vai até o dia 18 de janeiro e o encaminhamento deve ocorrer junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

O edital disponibiliza 12 vagas, além de cadastro de reserva, para estagiário/monitor, com uma carga horária que varia de 16 a 30 horas semanais. O salário varia de R$ 450,00 a R$ 850,00. A seleção é destinada a estagiário monitor para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Monitoria dos ônibus Caminhos da Escola.

LEIA TAMBÉM: Fim de semana de provas para 1,5 mil concurseiros

Publicidade

Para participar do processo seletivo e efetuar a contratação, os candidatos deverão estar cursando Ensino Médio ou curso superior em Educação ou Psicologia, além de ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação. A prova objetiva será aplicada no dia 20 deste mês, das 13h30 às 16 horas, na Câmara de Vereadores de Sinimbu e no auditório da Escola Nossa Senhora da Glória, caso exceda o limite de ocupantes do local, determinado pelo protocolo da autoridade de saúde.

Os candidatos deverão responder 13 questões de Português e 12 de Matemática. O resultado final será divulgado no dia 28 de janeiro, a partir das 14 horas. Para assumir a vaga de estagiário ou monitor, os interessados devem apresentar toda a documentação solicitada.

Mais informações podem ser verificadas no edital, disponível no site www.sinimbu.rs.gov.br, no menu Processos Seletivos. Os interessados também podem obter mais detalhes a respeito da seleção por meio dos telefones 3708 1313 ou 3708 1280, com as secretarias municipais de Educação e Administração ou com o Setor de Pessoal.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Sobradinho abrirá processo seletivo para estágio via CIEE

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.