Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RADAR

Ike+: “Formaturas”

Andressa Garcia da Silva, Juliana Librelotto Goettems, Bárbara Rech, Lilian Cristina Schäfer e Laura Pellenz (Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética)

Na sequência da temporada de formaturas de cursos da Unisc, no fim da tarde do último sábado, 17, ocorreu a solenidade das diplomações da turmas de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, que teve como paraninfa a professora Paula Bianchetti.

Fotos: Francisco Frantz 

  • Delcy e Guido Stülp comemoraram 53 anos de casamento na terça-feira, 20.
  • Está em andamento a 26ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, iniciada em Guaíba e que deverá terminar no próximo domingo, 25, em São Lourenço do Sul.
  • A banda Magia está em merecidas férias, devendo retornar às atividades depois do dia 6 de fevereiro.
  • O grupo Sede de Samba e os DJs Tiago Allgayer e Cintia Knak estarão embalando neste sábado, 24, o Quinta da Heilige, que começa às 18 horas.
  • A Super Banda Santa Cruz animará neste sábado, 24, das 15 horas às 18 horas, o Re-Kerb à beira-mar, em Nova Tramandaí.

Salve!

Carlos Barbian, Luciana Juruena Eidt, Altemir Melo, Andiara Faleiro Rail, de Venâncio Aires, Fernando Luiz Schuster, de Arroio do Tigre e Joca Oliveira, de Rio Pardo, estreiam idade nova nesta sexta-feira, 23.

Publicidade

Atrações

Os organizadores do 25º Festival Gaúcho do Porco do Rolete já estão anunciando as atrações musicais para o evento, que será realizado no dia 8 de novembro, em Linha Nova.

Cancelado

A organização do concurso Musa do Sol, por meio da Folha de Candelária, divulgou o comunicdo oficial informando o cancelamento do evento, que seria realizado nos dias 21 e 22 de feveiro, em Candelártia.

Multicultural

Com muitas atrações musicais e de outras áreas, no próximo dia 31 será realizado na Rua Marechal Floriano e Praça da Prefeitura, das 19 horas às 24 horas, a 1a edição do Santa Cruz Multicultural.

Publicidade

Detardezinha

Kiko Silva anuncia para o dia 8 de março a edição especial de dez anos do evento Detardezinha, com música boa e o pôr-do-sol como protagonista.

  1. Núria e Nestor Raschen estão comemorando os 44 anos de casamento, completados nessa quinta-feira, 22.
  2. Augusto Jost Lawisch festejará na noite desta sexta-feira, 23, na Comunidade São Luiz, de Monte Verde, sua formatura no curso de Educação Física – Bacharelado da Unisc.

“Pessoas que inspiram sabedoria são aquelas que caem, se levantam, se sacodem, curam seus machucados, sorriem ao longo da vida e dizem: aqui vou eu novamente.”

LEIA MAIS COLUNAS DO IKE

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.