Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EM DIA COM O LEÃO

Mais de 1 milhão de contribuintes declararam o Imposto de Renda no primeiro dia

Foto: Agência Brasil

Pouco mais de 1 milhão de contribuintes acertaram as contas com o Leão no primeiro dia de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, até as 17h30 dessa segunda-feira, 23. Neste ano, o Fisco espera receber 44 milhões de declarações.

LEIA MAIS: Declaração do Imposto de Renda começa nesta segunda-feira

Segundo a Receita Federal, 82,8% das declarações entregues terão direito a receber restituição, enquanto 8,6% terão que pagar Imposto de Renda e 8,6% não têm imposto a pagar nem a receber. O prazo para prestar contas com o Fisco vai até o dia 29 de maio.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.