Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Vereadores de Candelária aprovam monitoramento de veículos e máquinas

Foto: Divulgação

Dos sete projetos aprovados na sessão da Câmara de Vereadores de Candelária na última segunda-feira, 24, um deles trata da emissão de relatório de serviço em razão da utilização de máquinas e equipamentos pesados do Município. Para isso, a matéria estabelece a instalação obrigatória de sistemas de GPS e telemetria nos veículos e máquinas da frota pública.

A iniciativa busca ampliar o controle, o acompanhamento e assegurar transparência na utilização dos veículos e equipamentos da Prefeitura. A proposta recebeu o nome de Lei Jénerson, em homenagem a um ex-servidor da Secretaria Municipal de Obras, falecido em março deste ano. A votação foi acompanhada pelos pais do ex-funcionário público, Arlindo e Olga Zügue, que se emocionaram durante a homenagem.

O projeto é de autoria dos vereadores Marlon Wohlenberg, Cristina Rohde, Ginevra Haubert da Silveira, Jaira Diehl e Vanderlei dos Santos e foi aprovado por unanimidade. Após passar no legislativo, a matéria segue agora para o Poder Executivo, onde poderá ser sancionada ou vetada pelo prefeito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.