Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GRUPO MOVE

Imersão sobre marketing e vendas ocorre nesta terça em Santa Cruz

Alessandra e Jaqueline participam de imersão nesta terça-feira

A segunda imersão de negócios do Grupo Move – Mulheres em Movimento será realizada nesta terça-feira, 12, com o tema Marketing e Vendas para Mulheres que Lideram na Prática. Para falar sobre os dois temas – fundamentais para negócios dos mais diferentes portes ou área de atuação – foram convidadas duas especialistas: Alessandra Sehn, sócia-diretora da Arcádia Urbanismo, de Porto Alegre, e Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile, de Lajeado. O evento, que inicia às 17 horas no Antigo Bistrô, tem ingressos à venda pelo Sympla, neste link.

Profissional formada em Relações Públicas, com MBA em Marketing Estratégico e mais de 10 anos de experiência na liderança de times de marketing em empresas como Bebidas Fruki e Docile, Jaqueline Hartmann tem se destacado na construção de marcas fortes por meio da formação e desenvolvimento de equipes de alta performance.

LEIA TAMBÉM: Grupo reflexivo para homens busca romper ciclos de violência em Santa Cruz

Publicidade

Já Alessandra, pós-graduada em Marketing pela ESPM, tem mais de 25 anos de atuação no mercado imobiliário e trabalha na estruturação de novos negócios, desenvolvimento de produtos e parcerias, bem como na condução dos lançamentos e das estratégias comerciais dos empreendimentos da empresa. Há 12 anos mantém associação estratégica com a Melnick e lidera o desenvolvimento imobiliário horizontal no Rio Grande do Sul e a expansão para Santa Catarina e Paraná.

Impacto

O Grupo Move – Mulheres em Movimento, lançado em setembro de 2025, promove encontros voltados à qualificação, networking e troca de experiências entre mulheres líderes e empreendedoras. Neste período, mais de 400 mulheres já foram impactadas. O primeiro evento de 2026 reuniu 100 mulheres no Santa Cruz Country Club, com as palestras da CEO da Fruki, Aline Eggers, e do CEO da Excelsior, Luiz Motta. No mês de março, um café da manhã no Antigo Bistrô reuniu 40 mulheres para uma manhã de networking.

Idealizado pelas empreendedoras Ana Paula Medina Konzen (BVK Advogados), Ana Cristina dos Santos (Four Comunicação), Giulia Tolotti (GT Participações), Letícia Lima (Rede Coconut) e Roberta Pereira (diretora-executiva da ACI e branding O Boticário Santa Cruz), o movimento buscar proporcionar um espaço real de trocas e conteúdos relevantes para mulheres que são empresárias, empreendedoras ou ocupam cargos de liderança.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.