Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Intervenções no Acesso Grasel serão concluídas nesta segunda

Equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciaram na manhã desta segunda-feira, 11, o trabalho de fresagem, que é a remoção do asfalto em um trecho de cerca de trinta metros, que será repavimentado. A expectativa é de que as intervenções sejam concluídas até às 17 horas. O titular da pasta de Obras, Francisco Carlos Smidt, o Carlão, esteve no local para averiguar o andamento do serviço.

Devido aos maquinários que estão sendo utilizados para o obra, o tráfego para veículos flui no sistema pare e siga, com alguns bloqueios temporários. Agentes da Guarda Municipal estão no local para organizar o fluxo. A ação também conta com a colaboração de equipes da Defesa Civil e subprefeitura de Linha Santa Cruz.

LEIA MAIS: Imersão sobre marketing e vendas ocorre nesta terça em Santa Cruz

Publicidade

No local, ainda na sexta-feira, 9, foi realizada a concretagem com armação de ferro, no acostamento da via, em um ponto do trecho, como forma preventiva de uma possível erosão, risco causado pelas fissuras existentes no pavimento, que permitiam a infiltração da água das chuvas. Após a conclusão, o trânsito para veículos será liberado nos dois sentidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.