A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul vai realizar, na próxima quinta-feira, 21, mais uma edição do Café Empresarial. Com o tema Automação sem mistério: estratégias reais para empresas reais, o encontro ocorrerá às 8 horas no Antigo Bistrô.
Para conduzir o bate-papo, o evento receberá dois especialistas da Idealogic: os sócios Eduardo Kroth e Feliciano Vargas. A proposta é mostrar como empresas de diferentes portes podem usar automação e inteligência artificial (IA) de forma prática, acessível e estratégica para aumentar a produtividade, otimizar processos e fortalecer a competitividade. Mais do que uma tendência, a adoção dessas inovações representa um diferencial estratégico para os negócios.
LEIA TAMBÉM: Saúde e Inovação são pautas do Tá na Hora
Publicidade
Consultor estratégico de tecnologia, Eduardo Kroth possui experiência em sistemas empresariais e ocupa o posto de coordenador do Departamento de Inovação da ACI de Santa Cruz. Já Feliciano Vargas é especialista na implementação de soluções de IA e automação. Sua atuação é focada em análise de processos e na aplicação prática de novas tecnologias voltadas ao aumento real da produtividade corporativa.
“Queremos mostrar que a automação não é um mistério, mas uma aliada estratégica para quem busca eficiência em empresas reais, com desafios reais”, destaca Kroth.
As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até duas pessoas por empresa, e R$ 40,00 para não associados, e podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (51) 3713 1400.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Ecossistema de inovação cresce em Santa Cruz
Networking
Além de promover atualização profissional e troca de conhecimentos, o Café Empresarial se consolida como um importante espaço de relacionamento e geração de conexões entre empresários da região. O evento conta com o patrocínio de Unisc, Sicredi, Universal Leaf, Gazeta Grupo de Comunicações, Wizard by Pearson, XP Investimentos, HiMarte, Padaria Roque Schuh, Cindapa, Bitencourt Seguros e Antigo Bistrô.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!