Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira, 19, em Passo do Sobrado. A prisão resultou de uma ação conjunta da Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em investigação sobre comércio de entorpecentes no município.

Durante as buscas, os policiais localizaram 39 pinos de cocaína prontos para comercialização, além de duas porções de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para perícia. Conforme a Polícia Civil, o suspeito já cumpria pena em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso pela própria Delegacia de Passo do Sobrado em agosto de 2025 por envolvimento em um crime de extorsão. O homem possui antecedentes por ameaça, tráfico de drogas, roubo, furto qualificado e extorsão, entre outros delitos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!