Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Catedral São João Batista contará com estacionamento privado

Estacionamento ocupará fundos e lateral do templo | Foto: Guilherme Andriolo

A Catedral São João Batista, em Santa Cruz do Sul, firmou parceria e está trabalhando para implementar um estacionamento privado nas suas dependências. O espaço, com funcionamento 24 horas, ocupará a lateral e os fundos da igreja. O acesso será pela Rua Fernando Abott, em frente ao Hospital Santa Cruz. A conclusão deve ocorrer nos próximos meses.

Conforme a Catedral, o objetivo é “atender à crescente demanda por vagas de veículos na área central da cidade.” A empresa EstaFácil Estacionamentos foi contratada pela paróquia para fazer a operação do espaço. A responsável já atua junto a outras organizações religiosas no Rio Grande do Sul, como, por exemplo, a Cúria Metropolitana de Porto Alegre, além de instituições privadas.

LEIA TAMBÉM: Nova Estratégia Saúde da Família é inaugurada no Bairro Bom Jesus

Publicidade

“O novo espaço funcionará de forma ininterrupta, 24 horas por dia, focado em oferecer comodidade e praticidade aos usuários. A estrutura contará com sistema de monitoramento por câmeras em tempo integral e, acompanhando as tendências de mobilidade sustentável, disponibilizará também pontos de recarga para carros elétricos”, informa a administração da Catedral São João Batista.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.