Os salões da Associação Atlética Souza Cruz/BAT foram cenário, no sábado, 11, da Cena Danzante, em comemoração aos 24 anos do Circolo Culturale Bella Italia de Santa Cruz do Sul. A diretoria, liderada pelo presidente Nilso Casagrande e a esposa Luci Rosa Lauermann e a vice-presidente, Fabiana Marion Spengler e o marido Theobaldo Spengler Neto, preparou uma bela comemoração, destacando-se a decoração, as lindas apresentações de danças das crianças e o baile, embalado pela banda Viúva Negra.













Fotos: Djuliane Rodrigues – Francisco Frantz Imagens
ZONA FRANCA
- A Comunidade Santo Inácio realiza, no começo da tarde deste sábado, 18, o Chá da Vovó e do Vovô.
- A professora Maria Luiza Rauber Schuster será empossada na presidência e Márcia Bauer na vice-presidência da nova diretoria do Centro Cultural 25 de Julho de Santa Cruz do Sul, no próximo dia 24, no jantar do 40º aniversário da entidade.
- A banda Heilige vai animar, no dia 1º de agosto, o 11º Kerbball, do Grupo de Danças Frohtanz, nos salões da Comunidade Evangélica de Vera Cruz.
- A Paróquia Santo Antônio realiza neste sábado, 18, o Jantar-Baile dos Motoristas. Na parte da tarde, será celebrada a missa e depois acontecerá a carreata.
- A Comunidade Evangélica Gustavo Adolfo realiza neste domingo, 19, a programação de Ação de Graças, com culto e almoço e, na parte da tarde, o sorteio das ofertas e apresentação dos Amigos de Teutônia.
- A tradicional Festa do Colono e do Motorista da Associação dos Produtores de Linha João Alves acontece neste domingo, 19, com desfile às 10 horas, almoço na Comunidade São Francisco Xavier e a animação do Musical Som Livre e banda Magia.
Vem aí
Boa Vista está se preparando para as tradicionais comemorações, no próximo dia 25, do Dia do Colono e do Motorista. A programação começará às 9h30, com uma celebração ecumênica seguida da apresentação do histórico Coral Cruzeiro do Sul, a carreata com bênção, hora cívica, almoço festivo e muita música no decorrer da tarde, até a noite.
Publicidade
Idade nova
A rainha da 31ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Djulia Simon Mello, Valdemir Sizinando, Marcio Diehl, o Xampu, Iara Maria Kothe, Adriane Simon, Aline Frantz Bauermann, Nelsi Schwengber e Gustavo Jungblut Kniphoff aniversariam neste sábado, 18.
Idade nova – II
Lisane Weiss Peixoto, Eder Christmann, Naira Zanette, Neimar Santos da Silva, de Encruzilhada do Sul, Cristian Pena, de Glorinha, Seli Flesch, de Vale do Sol, Andrea Lorber, de Rio Grande, Luiz Carlos Müller, de Encruzilhada do Sul, Billy Vitale, Maria Cristina Peçanha, Ana Cristina Amicone e Camilla Schiedeck, de Pantano Grande, trocam de idade neste domingo, 19.
Toda atenção
A peça Um Lugar Chamado Escola, com direção de Simone Bencke e grande elenco, têm uma exibição de pré-estreia na noite deste domingo para o público interno do Colégio Mauá, no teatro do educandário. Será apresentada na noite da próxima segunda-feira, 20, no 35º Congresso da Rede Sinodal de Educação.
Publicidade
Transferido
Devido às previsões de chuvas intensas, o 4º Desafio de Inverno Santa Cruz do Sul – Sinimbu (21 km), que estava programado para este domingo, 19, foi transferido para o dia 23 de agosto.
DOIS TOQUES
- A 18ª Feijoada da Império da Zona Norte acontece neste sábado, 18, com muitas atrações, nos salões da Acani.
- A Festa Anos 80, na noite deste sábado, 18, na Ginástica, promete e tem em destaque Samu-k DJ e show da banda Lobos da Estepe.
EM CENA


RODA VIVA



O QUE PENSO

Carmen Jurema Koehler
- Profissão: aposentada
- Nasceu em: Santa Cruz do Sul
- Onde estudou: Colégio Mauá
- Signo: Câncer
- Formação: técnico em contabilidade
- Música: Believe, Cher
- Esporte: vôlei
- Time: Grêmio
- Comida: salmão grelhado
- Um lugar: minha casa
- Um país: Brasil
- Estação do ano: primavera
- Livro: A Profecia Celestina
- Filme: Sempre ao seu Lado
- Ator: Richard Gere
- Atriz: Fernanda Torres
- Cantor: Elton John
- Cantora: Cher
- O melhor de Santa Cruz do Sul: Oktoberfest, a alegria do povo
- O que falta em Santa Cruz do Sul: revitalizar parques públicos
- Um sonho: ter a sede escoteira
- Falta fazer: uma viagem
- A maior invenção: para mim, máquina de lavar roupa
- O que não deveria existir: lixo
- O que poderia existir: mais consciência ecológica
- Palavra-chave: amor
- O maior orgulho: família
- A minha maior conquista: ser reconhecida como patrona da Semana da Pátria de Santa Cruz do Sul
- O melhor da vida: estar em paz
- Um dia inesquecível: nascimento de meus filhos
ALGUÉM DISSE
“Meta é onde você mira. Foco é o que você vê. Rotina é o que você faz. Propósito é o que você sente. Se todos estiverem alinhados, você vence.”
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!