A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, com a liderança do presidente Gilberto Eidt, realizou na noite da sexta-feira passada, 14, a aplaudida quinta edição do Homens na Cozinha, cada vez melhor e que apresentou no centro de eventos do Parque da Oktoberfest as delícias muito bem preparadas pelas 14 cozinhas além de uma de sobremesas, apoiadas por diversas empresas e entidades. Através da sua receita, beneficiou projetos sociais de várias entidades assistenciais do município. Segue nesta quarta-feira.
- Mathias Bertram, chef Leandro Vernier, chef Roberto Nascimento e chef Roni Schuh
- Ricardo Alves, Leonardo Visoto, Regis Greiner, Marcelo Mello e chef Leonardo Müller
- Chef Davi Rodrigues, Maurício Sabris, Glaci Grasel, chef Norberto Schuster e Daner Veiga
- Lucas Alves de Deus, Leonildo Carvalho, chef Felipe Reis e chef Jair Machado
- André Eifert, Diego Zagonel, Marcelo Mariani, César Schunke, Luiz Carlos Müller, Sérgio Busnelo, Cézar Haberkamp, Marcelo Nobilus, Joni Zagonel e o chef José Zagonel
- Claudio Ferreira, Anderson Silveira, chef Gerson Assmann e Roque Dick
- Thássio Raddatz, Leandro Soder, Conrado Camargo, chef Luciano Almeida, chef Eusébio Agnes e Lairton Falcão dos Reis
Fotos: Ike
ZONA FRANCA
- O Centro Cultural 25 de Julho de Santa Cruz do Sul sediará, nos próximos dias 22 e 23, o 19º Campeonato Gaúcho de Eisstocksport.
- O jornalista e escritor Benno Bernardo Kist prestigiou, no final da tarde do domingo passado, 16, o Festival Música & Fé, da Paróquia Ressurreição
- Márcio Diehl, o chef Xampu, anuncia para o mês de setembro a grande festa de aniversário do Restaurante do Xampu, com música do grupo Melody.
- Desta terça, 18, até a próxima quinta-feira, 20, acontece a ExpoAgas 2026 no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.
- O EC São José, de Monte Alverne, agendou para o dia 20 de novembro a comemoração dos seus 66 anos.
- Idade nova: Benício Albano Werner, Darcilo Gressler, o Zezinho de Rio Pardinho, Berenice Schramm, a Beca, o cachoeirense Ito Fontoura da Motta, Lúcia Helena Vitiello, Ana Paula Brum Reis, de Rio Pardo, Roberta Strelow Lupatini, Vanessa Fockink, Rochelle Galle, de Rio Pardo, e José Paranhos Luz aniversariam nesta terça-feira, 18.
Master Damas
Lúcia Ipê da Silva diz que foi lindo de ver o nível técnico das atletas das equipes que disputaram, de 13 a 16 de agosto, o Campeonato Brasileiro Master Damas: Ouro (50+) e Esmeralda (55+), ocorrido no GN União, em Porto Alegre.
Publicidade
Para inspirar
Na programação do Agosto Laranja, mês dedicado à valorização da pessoa com deficiência, a Apae Santa Cruz do Sul e o Naac Unisc convidam para a palestra de Tiago Linck Uma Vida sem Limites, nesta quarta-feira, 19, às 19h30, no auditório da Unisc.
Rugidos
Leões e domadoras dos clubes de Lions de Santa Cruz do Sul estiveram sábado passado, 15, em Novo Hamburgo, na 1ª RGD do Distrito LD-2.
Gold
A Mannsão Gold reserva para o próximo sábado, 22, o 1º Festival da Cerveja-Bier Fest com os embalos da banda Itamone, de Caxias do Sul.
Publicidade
DOIS TOQUES
- Fátima Siqueira participou domingo passado, 16, do Mentoring League Society – Encontro da Comunidade Empreendedora em São Paulo.
- O santa-cruzense Anderson Dick, ao lado de Rubens Barrichelo, Caio Castro e Gerson Campos e Alê 7008, foi jurado na final do Hot Wheels Legends, que escolheu o representante brasileiro.
ALGUÉM DISSE
“Só precisamos de duas coisas para sermos felizes: a força para levantar e a coragem para seguir em frente. A vida é feita de desafios. A felicidade pertence àqueles que continuam sorrindo apesar disso.”
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!






