Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Atendimentos no Hospitalzinho são retomados

Os atendimentos na Casa de Saúde Ignez Irene Moraes (Hospitalzinho) foram retomados e seguem normalmente, após os ajustes necessários em razão das chuvas registradas nesta sexta-feira, 11. A informação foi confirmada pelo Hospital Ana Nery, gestor da unidade, em nota enviada à imprensa por volta das 8h45.

Segundo a instituição, as chuvas registradas nesta sexta voltaram a provocar infiltrações no prédio, o que impossibilitou os atendimentos com as condições adequadas de segurança nas primeiras horas da manhã.

Uma das salas da unidade foi interditada preventivamente. Os materiais que estavam no local foram remanejados para outro espaço seguro, garantindo a continuidade dos atendimentos. A Prefeitura já está atuando no local para realizar os ajustes necessários e solucionar os problemas provocados pelas infiltrações.

Publicidade

A medida adotada teve como objetivo preservar a segurança de pacientes, acompanhantes e profissionais, sem comprometer o funcionamento dos demais serviços da unidade.

Saiba mais

As chuvas já haviam suspendido os atendimentos no Hospitalzinho há duas semanas, quando também foram percebidos problemas estruturais. O serviço foi retomado três dias depois. Ainda no fim de agosto, o prefeito Sérgio Moraes anunciou a elaboração de uma licitação emergencial para a reforma do telhado da casa de saúde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.