Um homem de 50 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo três veículos na madrugada deste domingo, 27, na RSC-287, em Venâncio Aires. O acidente aconteceu por volta da 1h, no quilômetro 69 da rodovia.
Conforme o levantamento realizado no local, os três veículos trafegavam no mesmo sentido. A GM/Blazer Executive, com placas de Uruguaiana, tentou ultrapassar um Fiat/Palio EX, emplacado em Santa Cruz do Sul, e atingiu a traseira do automóvel.
Na sequência, um GM/Opala Luxo, de Novo Hamburgo, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e também colidiu com os veículos envolvidos.
Publicidade
O condutor da Blazer, de 50 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. Os outros dois motoristas, um homem de 44 anos, que conduzia o Opala, e uma mulher de 38 anos, que estava no Palio, não tiveram lesões informadas.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!