Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Um livro, um filme, um disco, por Tássia Carvalho

Filme A Cabana é uma das indicações

Às terças e quintas-feiras, um colaborador da Gazeta compartilha uma dica de um livro, um filme e um álbum musical com os leitores, como um estímulo cultural. Veja as indicações da Tássia Carvalho, estagiária do Portal Gaz.

Um livro

Como eu era antes de você. Um jovem, rico e bem-sucedido, está preso em cadeira de rodas após sofrer grave acidente. Como é depressivo, sua família contrata uma jovem para fazer companhia a ele. Mesmo sendo de origem modesta e simples, ela mostra a ele que ainda existem razões para viver. A obra nos faz refletir de um jeito leve e com algumas doses de risadas (E o filme é tão bom quanto o livro).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Um livro, um filme, um disco, por Adriano Müller

Um filme

Baseado na obra de William P. Young, A Cabana traz a história de um homem que vive atormentado após perder a filha mais nova. O corpo nunca foi encontrado, mas há indícios de que ela foi violentada e assassinada. Anos depois, recebe chamado misterioso que lhe dará uma lição de vida. De forma emocionante, o filme mostra como superar perda e ter empatia, principalmente em situações difíceis.

Publicidade

Um disco

Uma vez que nasci na década de 90, não teria como não ter a infância embalada pelas músicas de Sandy e Junior. Em 2019, presentearam os fãs com uma turnê (que eu, particularmente, achei incrível) com os sucessos mais marcantes dos 17 anos como dupla. Disponível nas plataformas de streaming, Sandy e Junior – Nossa História reúne as melhores canções de forma que faz voltar ao passado num piscar de olhos.

LEIA TAMBÉM: Um livro, um filme, um disco, por José Augusto Borowsky

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.