Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nacional

Gregorio Duvivier estrela a comédia romântica ‘Desculpe o Transtorno’

Um homem confuso e dividido entre duas mulheres, duas cidades e até mesmo duas personalidades – esse é o papel de Gregorio Duvivier na comédia romântica “Desculpe o Transtorno”, de Tomas Portella, que acaba de ter seu trailer lançado. Produzido pela Gullane e coproduzido pela Miravista, o filme chega aos cinemas em 15 de setembro com distribuição da Buena Vista Internacional. O cartaz do filme, que mostra o personagem de Duvivier literalmente dividido, também foi divulgado.

Em “Desculpe o Transtorno”, Duvivier é Eduardo, um cara certinho que mora em São Paulo, tem um trabalho careta e uma noiva controladora (Dani Calabresa). O problema é que ele tem transtorno dissociativo de identidade – condição conhecida como “dupla personalidade” –, que faz com que se transforme em Duca, um rapaz desencanado e cada vez mais interessado em uma divertida carioca (Clarice Falcão).

Publicidade

Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos e da extrovertida Bárbara, por quem Duca se apaixona.

Rafael Infante e Daniel Duncan interpretam os divertidos amigos de Eduardo/Duca, e os veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa completam o elenco. O roteiro é de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão.

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.