Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Secretaria de Agricultura

Venâncio Aires terá roteiro de inscrições no CAR

A Secretaria de Agricultura de Venâncio Aires inicia na próxima segunda-feira, 18, um roteiro de inscrições para os produtores interessados em auxílio para a confecção do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e no programa de horas-máquinas na propriedade. O objetivo é realizar as inscrições para os dois programas de forma descentralizada, em cada capatazia. A administração municipal chama a atenção, no entanto, para o calendário de visitas dos técnicos agrícolas, já que cada localidade terá apenas um dia para a inscrição dos interessados.

O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Hélio Lawall, estabeleceu durante reunião com os coordenadores de capatazias nessa sexta-feira, 15, um planejamento de trabalho para atender de forma organizada as duas demandas. O objetivo é levar ao encontro do produtor rural os técnicos agrícolas que serão os responsáveis, após as inscrições, pelo agendamento do atendimento do Cadastro Ambiental e também pelas visitas às propriedades inscritas no programa de horas-máquinas.

Datas das visitas:
18/05 – 9º Distrito – Estância Nova
20/05 – 6º Distrito – Palanque
22/05 – 4º Distrito – Santa Emília
1º/ 06 – 8º Distrito – Vila Terezinha
03/06 – 3º Distrito – Vila Deodoro
05/06 – 5º Distrito – Centro Linha Brasil
9/06 – 7º Distrito – Vila Arlindo
27/06 – 2º Distrito – Mariante

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.