Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caxias do Sul

Troca de tiros entre polícia e criminosos deixa dois mortos na Serra

A Polícia Civil de Caxias do Sul trocou tiros com um grupo de criminosos suspeito de cometer roubos a bancos no início da tarde desta terça-feira, 9, na Serra gaúcha. O confronto terminou com dois dos suspeitos mortos e um ferido. Foram apreendidos com o trio quatro fuzis, três pistolas e material explosivo. A polícia suspeita que os apetrechos teriam sido preparados para realizar um roubo nesta quinta-feira, 11, na mesma região. 

A posição que cada um dos indivíduos ocupava no bando é apurada pela investigação. No total, cinco pessoas foram presas, incluindo a que ficou ferida. Em entrevista à Rádio Guaíba, o delegado Mario Antonio Mombach Jaworoski, titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul, afirmou que a ação foi coordenada pelo delegado Joel Wagner, da Delegacia de Roubos e Extorsões do Deic, de Porto Alegre. 

Uma investigação que estava em andamento levou a polícia à casa que era utilizada pelos criminosos, situada no Bairro Ana Rech, nas proximidades da BR-116, onnde, após o meio-dia, os PMs foram recebidos a tiros. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.