Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Casa é apedrejada no Bairro Bom Jesus

A Brigada Militar de Santa Cruz foi acionada por volta das 2 horas para comparecer a Rua Carlos Hoppe, no Bairro Bom Jesus, para atender a uma denúncia de perturbação da tranquilidade. O motivo seria o som alto vindo de uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais foram recebidos a pedradas e tiveram que deixar o local. Logo depois, dois homens, que estariam com a música alta, teriam apedrejado a casa de um morador acreditando que ele fosse o autor da denúncia. 

Segundo o morador, a dupla ainda efetuou pelo menos sete disparos em frente a sua residência. Os tiros foram em direção ao alto. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.