O empresário ferido durante um assalto nesta semana em Santa Cruz do Sul teve alta na manhã desta sexta-feira, 10, do Hospital Santa Cruz, conforme a assessoria de imprensa da instituição. O homem tinha sido ferido com golpes de canivete no tórax e no abdômen durante um roubo a sua residência na manhã de segunda-feira. A vítima permaneceu hospitalizada após passar por cirurgia.
Conforme a Polícia Civil, ele foi atacado por três assaltantes – dois deles armados com revólveres – que aguardavam no pátio da casa, no Bairro Belvedere. Obrigado a entregar o dinheiro do cofre da residência, o empresário acabou ferido quando tentou reagir ao roubo. Ele trancou a porta da casa e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que estava armado com um canivete.
Inicialmente a namorada da vítima, que também estava na residência, mas não foi agredida, chegou a relatar que a arma usada pelo bandido tinha sido um estilete, no entanto, segundo o empresário, que foi ouvido pela polícia ainda no hospital, era um canivete retrátil. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Publicidade