Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Babilônia terá beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg no primeiro capítulo

Babilônia estreia no próximo dia 16 e já deve ter o beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) no primeiro capítulo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, elas aparecem em uma cena dez anos mais novas dando um selinho. Em seguida Teresa, de penhoar, escova o cabelo de frente para o espelho, quando Estela entra, fazendo um carinho na mulher.

A mulher reclama do dia conturbado no trabalho e conta algumas confusões em que Beatriz (Gloria Pires) está se metendo. Estela é carinhosa com a companheira. “Depois que ficou viúva, ela não soube administrar sozinha a empresa, eu temia que alguma coisa acontecesse…”, concorda.

“Com sua filha, é bom a gente ficar de olhos bem abertos, sempre foi assim… Mas, no momento, minha querida, não há nada que você possa fazer além de dar o seu apoio, não é?”, diz Teresa. Os autores Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares seguem no roteiro do capítulo: “Estela retribui o carinho, e elas se dão um selinho.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.