Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CULTURA

Filme “Milena, resgatando nossas origens alemãs” terá exibição em Monte Alverne

Foto: Divulgação

Cenas no interior de Santa Cruz foram gravadas por moradores

Após atrair mais de mil pessoas na pré-estreia em Boa Vista e passar por Venâncio Aires, o filme Milena, resgatando nossas origens alemãs ganha nova exibição na próxima sexta-feira, 21. A sessão ocorrerá às 20 horas, na Sociedade Esportiva e Cultural Monte Alverne (Secma). Os ingressos custam R$ 15,00.

A novidade da circulação descentralizada é levar a estrutura das salas de cinema para o interior do município. “Acredito que, para a comunidade, essas exibições se tornam um evento muito bacana em família, pois nem todas as pessoas vão com frequência ao cinema”, destaca o diretor e roteirista Sergio Rosa.

Produzido pela Família Back, com direção de fotografia de Filipi Back, o longa-metragem tem 59 minutos de duração. A obra se destaca por resgatar vivências dos imigrantes a partir da história da personagem Milena, de 10 anos, com diálogos falados no dialeto alemão local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.